CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

"Moonfall": Astronautas vão ao espaço para salvar planeta Terra em novo teaser; veja

Longa é estrelado por Halle Berry e Patrick Wilson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/01/2022, às 13h44 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Moonfall": Astronautas vão ao espaço para salvar planeta Terra em novo teaser; veja - Divulgação/Lionsgate
"Moonfall": Astronautas vão ao espaço para salvar planeta Terra em novo teaser; veja - Divulgação/Lionsgate

"Moonfall" ganhou um novo clipe na última terça-feira (25), mostrando os astronautas vividos por Halle Berry ("Ferida") e Patrick Wilson ("Aquaman e o Reino Perdido") indo em uma missão ao espaço com a tentativa de salvar o planeta Terra de uma catástrofe.

Na trama, um time de especialistas como os citados acima tem a missão de salvar a humanidade quando a Lua começa a colidir com a Terra. Logo, com a vida de todo em risco, alguns dias antes da colisão acontecer, um grupo é enviado nesta impossível missão de pousar na superfície lunar e tentar descobrir o que aconteceu.

Com direção e roteiro de Roland EmmerichHarald Kloser ("2012") e Spenser Cohen ("Extinção"), o elenco da produção é formado por  Halle Berry ("Mulher-Gato"), Patrick Wilson ("O Fantasma da Ópera"), Donald Sutherland ("Jogos Vorazes"), Michael Peña ("Homem-Formiga"), Charlie Plummer ("Quem é Você, Alasca?"), John Bradley ("Game of Thrones"), Kelly Yu ("Twenty"), Eme Ikwuakor ("Inumanos") e Carolina Bartczak ("X-Men: Apocalipse").

"Moonfall" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 4 de fevereiro de 2022. Assista ao novo teaser: