CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Moonfall": Terra e Lua se juntam no pôster oficial do longa

Produção do mesmo diretor de "Independence Day" chega aos cinemas em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Moonfall": Terra e Lua se juntam no pôster oficial do longa - Divulgação/Lionsgate
"Moonfall": Terra e Lua se juntam no pôster oficial do longa - Divulgação/Lionsgate

"Moonfall", novo filme de ficção científica do mesmo diretor da franquia "Independence Day", Roland Emmerich, teve seu pôster oficial divulgado nesta terça (2) através da página oficial do longa em sua conta do Twitter.

"Experimente o lado escuro da lua. Amanhã", diz a legenda do post. O que será que quer dizer esse "amanhã" citado ao final? Seguimos ansiosos pela resposta. Confira o pôster:

Na trama, um time de astronautas tem a missão de salvar a humanidade quando a Lua começa a colidir com a Terra. Logo, com a vida de todo em risco, alguns dias antes da colisão acontecer, um grupo é enviado nesta impossível missão de pousar na superfície lunar e tentar descobrir o que aconteceu.

Com roteiro de  EmmerichHarald Kloser ("2012") e Spenser Cohen ("Extinção"), o elenco de "Moonfall" é formado por  Halle Berry ("Mulher-Gato"), Patrick Wilson ("O Fantasma da Ópera"), Donald Sutherland ("Jogos Vorazes"), Michael Peña ("Homem-Formiga"), Charlie Plummer ("Quem é Você, Alasca?"), John Bradley ("Game of Thrones"), Kelly Yu ("Twenty"), Eme Ikwuakor ("Inumanos") e Carolina Bartczak ("X-Men: Apocalipse").

"Moonfal" chega aos cinemas no dia 4 de fevereiro de 2022.