CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU!

"Morbius" desbanca "Batman" e estreia no topo das bilheterias brasileiras

Longa protagonizado por Robert Pattinson liderou as bilheterias durante 4 semanas seguidas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/04/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius" desbanca "Batman" e estreia no topo das bilheterias brasileiras - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius" desbanca "Batman" e estreia no topo das bilheterias brasileiras - Divulgação/Sony Pictures

"Morbius" desbancou "Batman" estreou liderando no topo das bilheterias nacionais, assim como fez nas americanas. Em território brasileiro, o filme protagonizado por Jared Leto arrecadou R$ 8,9 milhões em seus primeiros dias em cartaz.

O montante é mais do que o dobro de "Batman" em sua quinta semana nos cinemas. O longa estrelado por Robert Pattinson ficou no segundo lugar deste fim de semana com R$ 4,06 milhões. Ele liderava as bilheterias brasileiras há 4 semanas consecutivas.

O restante do top 10 é formado por "Os Caras Malvados", "Ambulância - Um Dia de Crime", "Epa! Cadê Noé? 2", "Alemão 2", "Uncharted - Fora do Mapa", "No Ritmo do Coração", "A Pior Pessoa do Mundo" e "Drive My Car".

SOBRE "MORBIUS"

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Jared Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências. Nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

CineBuzz já assistiu a "Morbius" e você pode conferir nossas impressões do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!