CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Morbius" é adiado pela sexta vez

Longa apresentará o médico-vampiro vivido por Jared Leto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/01/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto viverá Dr. Michael Moribius no longa - (Divulgação/Sony Pictures)
Jared Leto viverá Dr. Michael Moribius no longa - (Divulgação/Sony Pictures)

O novo filme da Sony Pictures com a Marvel, “Morbius”, que apresentará o médico-vampiro vivido por Jared Leto, teve sua estreia adiada pela sexta vez. Segundo o site CinemaBlend, o longa estava marcado para chegar aos cinemas norte-americanos em 28 de janeiro, mas agora fará sua estreia no dia 1º de abril. No Brasil, o adiamento ainda não foi confirmado, mas caso seja, o lançamento deve partir de 27 de janeiro para 31 de março.

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Moribius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless Matt Sazama.