CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CLIPE

"Morbius" ganha aterrorizante trailer final; assista

Filme com Jared Leto chega aos cinemas do Brasil no dia 1º de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 11h27 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius" ganha aterrorizante trailer final; assista - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius" ganha aterrorizante trailer final; assista - Divulgação/Sony Pictures

Como promessa é dívida, a Sony Pictures compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (28), o trailer final e aterrorizante de "Morbius", longa protagonizado por Jared Leto ("Casa Gucci") que chega aos cinemas do Brasil no dia 1º de abril.

O foco da nova prévia é em quem o personagem de Leto quer ser, e caso tente mudar seu interior, saber que ele precisa aceitar quem realmente é. Tudo isso, após o Dr. Michael Morbius tentar descobrir a cura de uma doença e se tornar um verdadeiro monstro aos olhos dos humanos.

"Deixe de lado o que você costumava ser. Descubra quem você está destinado a ser", informa a legenda da postagem. Assista:

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Sobre seu papel, Jared disse que "Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas", começou o ator. "Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura... então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante". Após seu depoimento ao Deadline, os fãs podem esperar muita ação e suspense vindo aí.

Os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. "Morbius" tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").