CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PÔSTER

"Morbius" ganha novo cartaz com Jared Leto e elenco principal; veja

Após mudanças, longa chega aos cinemas em 31 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius" ganha novo cartaz com Jared Leto e elenco principal; veja - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius" ganha novo cartaz com Jared Leto e elenco principal; veja - Divulgação/Sony Pictures

"Morbius", novo filme da Sony Pictures, ganhou um novo cartaz nesta quarta-feira (9), através das redes sociais do estúdio. Nele, aparecem Jared Leto como o protagonista assustador e o elenco principal que seu personagem enfrentará ao longo da trama.

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

Sobre o Dr. Michael, Jared revelou que “foi um tipo de personagem que nunca tive a chance de interpretar antes. Será divertido ver aonde iremos levá-lo”. Confira o novo pôster:

Após ser adiado pela sexta vez, "Morbius" chega aos cinemas nacionais no dia 31 de março. Enquanto isso, o público pode assistir à Jared Leto em "Casa Gucci", que segue em cartaz nos cinemas.