CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Morbius": Jared Leto afirma que seu personagem passará transformações "bastante significativas"

Após alteração, longa chega aos cinemas em 31 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 12h36 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Jared Leto afirma que seu personagem passará transformações "bastante significativas" - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius": Jared Leto afirma que seu personagem passará transformações "bastante significativas" - Divulgação/Sony Pictures

Jared Leto adiantou durante uma entrevista ao Deadline, que o Dr. Michael Morbius passará por três grandes transformações ao longo do filme. No decorrer da conversa sobre "Casa Gucci", o ator foi questionado sobre a nova produção da Sony Pictures que irá estrelar e cedeu informações privilegiadas do seu personagem.

"Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas", começou o ator. "Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura... então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante", completou.

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Michael Moribius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless Matt Sazama.

Após ser adiado pela sexta vez, "Morbius" chega aos cinemas no dia 31 de março.