CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Morbius": Jared Leto aplicou método curioso para imersão no personagem; saiba qual

Filme sobre o vilão do Homem-Aranha já está em cartaz nos cinemas brasileiros

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Jared Leto aplicou método curioso para imersão no personagem - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius": Jared Leto aplicou método curioso para imersão no personagem - Divulgação/Sony Pictures

O diretor de "Morbius", Daniel Espinosa, compartilhou algumas curiosidades sobre as gravações do filme em entrevista ao site Uproxx, entre elas, uma curiosidade de Jared Leto.

Espinosa afirmou que mesmo durante intervalos para ir ao banheiro, Leto permaneceu em uma cadeira de rodas para não quebrar sua imersão no personagem. "Todos os atores acreditaram no processo", disse o diretor.

No entanto, no início, Leto fazia o trajeto utilizando muletas, o que tornava as viagens mais longas e demoradas. Então ele foi convencido pelo diretor a utilizar as cadeiras de rodas empurrada por membros da equipe.

O cineasta falou sobre o seu incentivo ao método de Leto: "Todos os atores acreditam em processos. Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível... Quase todos os atores, em geral, tem sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas que você compreende, então você está no ramo errado."

SOBRE "MORBIUS"

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Jared Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências. Nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

CineBuzz já assistiu a "Morbius" e você pode conferir nossas impressões do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!