CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Morbius": Jared Leto fala sobre novo filme da Marvel em vídeo inédito

O segundo trailer do longa será divulgado amanhã, dia 2 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Jared Leto fala sobre novo filme da Marvel em vídeo inédito - Divulgação/Marvel Studios
"Morbius": Jared Leto fala sobre novo filme da Marvel em vídeo inédito - Divulgação/Marvel Studios

"Morbius" teve um vídeo inédito divulgado nas redes sociais com o ator Jared Leto ("Casa Gucci") falando um pouco mais sobre seu personagem, o Dr. Michael Morbius, vilão de Homem-Aranha, que estrela o novo filme da Marvel Studios.

No clipe, ele relata que “foi um tipo de personagem que nunca tive a chance de interpretar antes. Será divertido ver aonde iremos levá-lo”. Na legenda da postagem feita pelo Fandango, além de apresentar o personagem, também revela que seu segundo trailer será divulgado amanhã, dia 2 de novembro. Confira:

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Michael Moribius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Com direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless Matt Sazama, "Morbius" deverá chegar aos cinemas no dia 21 de janeiro de 2022.

Assista ao primeiro trailer: