CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Morbius": Jared Leto quer mais histórias no MCU após estreia do filme

Mesmo com as críticas negativas, Leto gostaria de participar do multiverso dos vilões

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Jared Leto quer mais histórias no MCU após estreia do filme - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius": Jared Leto quer mais histórias no MCU após estreia do filme - Divulgação/Sony Pictures

Apesar das críticas negativas que "Morbius" recebeu após sua estreia mundial, o protagonista Jared Leto ainda tem esperança de continuar no Universo Cinematográfico da Marvel. Caso a possibilidade seja concretizada, o intérprete do vampiro já colocou algumas ideias na mesa para as futuras produções.

O primeiro ponto que compartilhou com o The Hollywood Reporter, foi de transformar "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" em uma história mais sombria do que fora apresentada, além de claro, se juntar aos vilões que marcaram o longa com seus retornos.

"Eu adoraria fazer parte disso. Eu adoraria assistir a isso, então aguardemos para ver o que o futuro nos reserva. Mas, você sabe, eu acho que um filme com abordagem mais sinistra nesse multiverso da Marvel seria algo bem divertido. A Marvel alinhou talentos incríveis com personagens icônicos. É tudo simplesmente incrível", explicou Leto ao veículo.

A abordagem do astro pode estar relacionada ao sexteto sinistro que foi cogitado aparecer em "Homem-Aranha 3", mas que foi contemplado apenas com cinco: Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Será que o Morbius de Leto seria, então, o responsável de completar o grupo? Ainda é cedo para ter certeza, já que precisa ser confirmado se haverá um segundo filme e se ele o protagonizará novamente.

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Jared Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências. Nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha.

CineBuzz já assistiu a "Morbius" e você pode conferir nossas impressões do filme clicando aqui. O longa segue em cartaz nos cinemas.