CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANÚNCIO

"Morbius": Trailer final será divulgado na próxima semana; saiba quando

Filme estrelado por Jared Leto chega aos cinemas em 31 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 14h34 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Morbius": Trailer final será divulgado na próxima semana; saiba quando - Divulgação/Sony Pictures
"Morbius": Trailer final será divulgado na próxima semana; saiba quando - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25), para anunciar a data de divulgação do trailer final de "Morbius", filme estrelado por Jared Leto ("Casa Gucci") que chega oficialmente aos cinemas nacionais no dia 31 de março. Segundo o estúdio, a nova prévia deve ser liberada na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

"De personagem proibido a nova lenda da Marvel. Trailer final na segunda-feira", informa a legenda da publicação. Confira:

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").