CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já está disponível no Disney+

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 23/06/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi - Divulgação/Marvel Studios
Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi - Divulgação/Marvel Studios

O Barão Mordo(Chiwetel Ejiofor) da versão Terra-616 quase morreu em "Doutor Estranho No Multiverso da Loucura". A notícia foi contada pelo próprio Sam Raimi, no material extra do filme que chegou ao Disney+ na última quarta-feira, dia 22 de junho. Segundo o diretor, ele morreria assassinado por Wanda (Elizabeth Olsen) em uma cena que acabou não indo para o corte final.

Mordo foi introduzido ao MCU em 2016, no primeiro filme do Doutor Estranho, e retornou para a sequência, mas só foi visto eu um dos universos paralelos que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) visita com America Chavez (Xochitl Gomez). Na cena que acabou deixada de fora, a variante da Terra-616 do personagem rastrearia a Feiticeira Escarlate"apenas para ser decaptado por ela".

"Ela o matou e cortou a cabeça dele", disse Raimi (via Heroic Hollywood), revelando também que Wanda"apresentou [a cabeça de Mordo] a Strange em uma cena posterior".

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Gomez).

O elenco ainda conta com Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor Xavier; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disnponível no catálogo do Disney+.


Leia mais sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!