CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / AUDIÇÕES

Sabia que Morena Baccarin quase esteve em "Vingadores"?

Atriz foi uma das cotadas para viver a personagem Maria Hill

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Morena Baccarin quase esteve em "Vingadores"? - Divulgação/20th Century Studios
Sabia que Morena Baccarin quase esteve em "Vingadores"? - Divulgação/20th Century Studios

A atriz brasileira Morena Baccarin ("Deadpool") revelou durante o podcast "Happy Sad Confused" o dia em que foi chamada para um teste do filme "Vingadores" (2012), em que supostamente viveria Maria Hill. No final, ela lamentou por não ter conseguido o papel, que passou a ser de Cobie Smulders.

Segundo Morena, não ter conseguido foi uma questão de aproximação dela com a personagem. ‎"Eu não entendi nada, é verdade. Mas, fiquei muito contente por [Joss Whedon] me convidar [para a audição]. Me diziam que Maria Hill era como Sigourney Weaver em Alien, com esse tipo de atitude durona, e eu só conseguia pensar, ‘Não estou entendendo.’ Não consegui me conectar ao que estava escrito", revelou a atriz.

Ela ainda lembrou o momento da audição em que estava ao lado de Cobie. “Estava lá com a Cobie. Fizemos nossos testes no mesmo dia, e eu sabia que ela conseguiria esse papel. Era como, ‘Já posso ver isso acontecendo'", comentou.

Baccarin pode não ter conseguido o papel no Universo da Marvel, mas logo depois foi consagrada com Vanessa Carlysle, personagem de "Deadpool", lançado em 2016.