CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Mortal Kombat 2" é confirmado e terá roteirista de "Cavaleiro da Lua"

Sequência ainda não teve previsão de estreia divulgada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/01/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mortal Kombat 2" é confirmado e terá roteirista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/New Line
"Mortal Kombat 2" é confirmado e terá roteirista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/New Line

A New Line anunciou, nesta quarta (26), que uma sequência de "Mortal Kombat", de 2021, está a caminho. De acordo com o Deadline, Jeremy Slater, de "Cavaleiro da Lua", será o responsável pelo roteiro do novo longa. As informações são do Deadline.

Baseado no fenômeno dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias, "Mortal Kombat" - um dos filmes mais pirateados de 2021 - foi lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

O filme abriu em primeiro lugar nas bilheterias e figurando entre os principais títulos da HBO Max desde o lançamento da plataforma. Dirigido por Simon McQuoid, a trama é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

A sequência ainda não tem previsão de estreia.