CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVA VERSÃO

Mortal Kombat define atores que viverão Sonya Blade e Kano em novo filme

Reboot da franquia de jogos de ação será lançada em março de 2021

Redação Digital Publicado em 26/08/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens do jogo de Mortal Kombat (Divulgação)
Personagens do jogo de Mortal Kombat (Divulgação)

O mais novo filme baseado na franquia de jogos Mortal Kombat  já tem mais artistas definidos para completar seu quadro de atores. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Jessica McNamee, de Megatubarão, está em negociações finais para dar vida a personagem Sonya Blade. O ator Josh Lawson, de A Pequena Morte, já assinou os contratos para interpretat Kano nas telonas. 

O site ainda revelou que Lewis Tan, da série Wu Assassins e de Deadpool 2, está em negociações com para interpretar um personagem ainda não revleado no longa de Mortal Kombat. 

Assim, o elenco da nova adaptação do longa está quase completo. O time de atores está composto da seguinte forma até o momento: Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Mehcad Brooks como Jax; Tadanobu Asano interpretando Raiden e Sisi Stringer como Mileena.

O filme será dirigido por Simon McQuoid e tem roteiro de Greg Russo, na qual James Wan fica a cabo da produção.

++Filme de 'Mortal Kombat' será para maiores de idade e terá fatalities pela primeira vez

Ainda sem uma sinopse definida, o filme será baseado nos jogos da franquia, que são mundialmente conhecidos pelo seu teor de ação e de lutas marciais. Em 1995, o primeiro longa-metragem foi adaptado para as telonas e um outro filme deu sequência em 1997. 

Mortal Kombat  tem previsão de chegada aos cinemas em 5 de março de 2021.