CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Motoqueiro Fantasma em "Doutor Estranho 2"? Nicolas Cage comenta rumores

Fãs passaram a especular o retorno após a confirmação de Patrick Stewart como o Professor Xavier

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h54

Motoqueiro Fantasma em "Doutor Estranho 2"? Nicolas Cage comenta rumores - Divulgação/Marvel Studios
Motoqueiro Fantasma em "Doutor Estranho 2"? Nicolas Cage comenta rumores - Divulgação/Marvel Studios

Com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" escancarando o multiverso e trazendo de volta personagens como o Professor Xavier (Patrick Stewart), os fãs da Marvel foram mais além com suas teorias e especularam um possível retorno do Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage ("Renfield").

Questionado pela GQ, a resposta do vencedor do Oscar pode decepcionar um pouco quem estava na expectativa. "Ah, eu não acho que vá acontecer. Eu não acho que eles iriam me escalar. Eu quero dizer, eu faria. Seria muito divertido. Eu adoraria trabalhar com [Benedict] Cumberbatch, mas eu não acho que vá acontecer", confessou Cage.

O astro viveu o personagem, também conhecido como Johnny Blaze, em dois filmes: um lançado em 2007 e o outro em 2011. Mas, pensando em possíveis novas versões da Marvel Studios apenas sobre Blaze, os espectadores acreditam que Norman Reedus ("The Walking Dead") poderia assumir o papel. Obviamente, nenhuma informação do gênero foi confirmada.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado  logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Além de Cumberbatch e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.