CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Ms. Marvel", última temporada de "Peaky Blinders" e mais estreias da semana (6 a 12/06)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 12h53 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel", última temporada de "Peaky Blinders" e mais estreias da semana (6 a 12/06) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix
"Ms. Marvel", última temporada de "Peaky Blinders" e mais estreias da semana (6 a 12/06) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, HBO Max, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta primeira semana completa de junho.

Dentre os principais títulos, estão a estreia de "Ms. Marvel" no Disney+, a chega da última temporada de "Peaky Blinders" na Netflix, ainda no streaming, o novo filme com Adam Sandler, "Arremessando Alto" e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "A Hora do Desespero" (9 de junho)

Na trama, enquanto sai para correr, Amy Carr (NaomiWatts) tenta escapar do que é sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural durante o raiar do dia. Tudo está em silêncio, nada além de paz de espírito enquanto ela se exercita, até que uma chamada de celular inesperada a paralisa. Assista ao trailer:

  • "Jesus Kid" (9 de junho)

"Jesus Kid" é o novo filme de Aly Muritiba, famoso por "O Deserto Particular". Na trama, Eugênio (Paulo Miklos) é um escritor de pocket books de Western, que atravessa uma fase difícil. Seu personagem mais famoso, Jesus Kid, está indo mal de vendas e a editora ameaça parar de publicá-lo. Então aparece o que poderia ser a sua salvação: Eugênio é contratado por um produtor e um diretor de cinema para escrever o roteiro de um filme, o único problema é que ele tem que escrever este roteiro dentro de um hotel luxuoso, do qual, por contrato, não pode sair por três meses. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Arremessando Alto" (8 de junho)

Na história, Adam Sandler vive um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira e descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA. Assista ao trailer:

    • "Rezar e Obedecer" - Temporada 1 (8 de junho)

Em 2008, uma operação policial em um rancho no Texas atraiu a atenção do mundo todo: foram encontradas evidências impressionantes de abusos sexuais, físicos e psicológicos, e mais de 400 crianças ficaram sob custódia do Estado. Com direção de Rachel Dretzin, vencedora do Emmy e do Peabody, a minissérie de quatro episódios apresenta uma visão detalhada da misteriosa seita poligâmica Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como FLDS, além de examinar a ascensão do autodenominado profeta Warren Jeffs

    • "Peaky Blinders" - Temporada 6 (10 de junho)

Em sua sexta e última temporada, a história será ambientada durante e após a Segunda Guerra Mundial, e Thomas Shelby (Cillian Murphy) continuará sua guerra contra o político fascista Oswald Mosley (interpretado por Sam Claflin), além de cruzar caminhos com um novo personagem misterioso vivido por Stephen Graham ("Boiling Point"). "Thomas Shelby parte para a América do Norte, onde o fim da Lei Seca traz novas oportunidades. Mas ele enfrenta um novo perigo de um velho adversário que finalmente está fazendo sua jogada", detalha a sinopse. Assista ao trailer:

    • "Intimidade" - Temporada 1 (10 de junho)

Um vídeo de sexo com uma política de futuro promissor vaza para a imprensa, marcando o início desta história de quatro mulheres obrigadas a andar na corda bamba entre o público e o privado. Qual é o limite da própria intimidade? O que acontece quando nossa privacidade cai na boca do povo?.

  • "Primeira Morte" (10 de junho)

Produzida pela atriz Emma Roberts (“A Caçada”), a história de "Primeira Morte" gira em torno de Juliette, uma vampira adolescente que deseja matar pela primeira vez e define Calliope, uma garota que acabou de chegar em sua cidade, como alvo. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família de imenso legado no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas começam a acontecer entre elas. Assista ao trailer:

HBO MAX

    • "Irmã Vep" (6 de junho)

Estrelado por Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), a trama conta a história de uma estrela de cinema que está desiludida com sua carreira nas telonas. Buscando novos desafios, ela começa a tentar fugir de padrões e estereótipos, mas começa a ter dificuldade em separar sua própria identidade e a personagem que está prestes a interpretar em um filme francês. Assista ao trailer:

  • "Ghostbusters - Mais Além" (10 de junho)

Na história, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes do grupo, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada na casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

DISNEY+

  • "Ms. Marvel" - Temporada 1 (8 de junho)

Dirigido e produzido por Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”), a série do Disney+ apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City. Assista ao trailer:

  • "Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear" (10 de junho)

“Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear” é o título do documentário original do Disney+ que vai mostrar os bastidores da produção de “Lightyear”, nova animação da Pixar que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 16 de junho.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "FC Bayern – Behind The Legend" (8 de junho)

O documentário acompanha o clube de futebol Bayern de Munique desde a vitória na final da Liga dos Campeões de 2020 até o final da temporada 2020/21, além de mergulhar na história da equipe.

  • "Fairfax" - Temporada 2 (9 de junho)

Na animação, Dale é um garoto simples que se muda para a deslumbrante Fairfax, um lugar onde todos buscam desesperadamente o prestígio e a fama. Ele logo faz amizade com Benny, Derica e Truman, e os quatro se unem na luta pela glória.

  • "Além das Montanhas" (10 de junho)

A obstinada agricultora Rosemary Muldoon está decidida a conquistar o amor de seu vizinho Anthony Reilly. O problema é que Anthony parece ter herdado uma maldição da família e não percebe sua bela admiradora. Influenciado pelos planos de seu pai, Tony, de vender a fazenda da família para seu sobrinho, o homem é levado a perseguir seus sonhos nesta história cômica, comovente e extremamente romântica.

  • "Meu Namorado Fake" (10 de junho)

No filme, um jovem em uma situação complicada segue o conselho pouco convencional de seus melhores amigos e usa as redes sociais para criar um namorado falso para manter seu terrível ex fora de sua vida. Mas o tiro sai pela culatra quando ele conhece o verdadeiro amor de sua vida, e terminar com seu namorado fake se torna difícil.

APPLE TV+

  • "For All Mankind" - Temporada 3 (10 de junho)

Neste novo ano, a realidade alternativa avançou 10 anos. No início dos anos 90, a corrida espacial busca a conquista da nova meta interplanetária: MARTE. O Planeta Vermelho é a nova fronteira não apenas para EUA e União Soviética. A privatização do voo espacial traz um novo e ambicioso participante da disputa: Dev Ayessa e sua empresa, Helios. Enquanto a competição e os avanços na tecnologia espacial abrem novas possibilidades de descoberta, os heróis e seus entes queridos enfrentam um novo mundo de risco sem precedentes, pois o pouso na superfície marciana é apenas metade da batalha nesta conquista aventureira para sobreviver e colonizar Marte.

PARAMOUNT+

  • "Rio Shore" - Temporada 2 (9 de junho)

O reality show mais polêmico e bombástico de todos, está de volta para mais confusão e pegação. Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. E para quem acha que Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes e Kevin Jolsan ficaram de fora desta experiência bombástica, estão enganados. Assista ao trailer:

STARZPLAY

  • "BECOMING ELIZABETH" (12 de junho)

Esta é a história não contada do início da vida da rainha da Inglaterra. Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu nas tramas políticas e sexuais da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se tornam peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país. O mundo de "Becoming Elizabeth" é visceral, perigoso e muito sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou à mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!