CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

MUBI adquire direitos de exibição de "Crimes of the Future" para a América Latina

Longa de David Cronenberg foi exibido no Festival de Veneza deste ano

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MUBI adquire direitos de exibição de "Crimes of the Future" para a América Latina - Divulgação/NEON
MUBI adquire direitos de exibição de "Crimes of the Future" para a América Latina - Divulgação/NEON

A MUBI adquiriu os direitos de exibição de "Crimes of the Future", filme do diretor David Cronenberg, que mistura terror com ficção científica e é estrelado por Kristen Stewart, Léa Seydoux e Viggo Mortensen.

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming irá disponibilizar a produção para os países da América Latina – incluindo o Brasil – além de Turquia, Índia e Malásia. As datas de lançamento ainda não foram definidas.

A trama mostra os passos de Saul Tenser (Mortensen), uma celebridade artística que junto com sua parceira Caprice (Seydoux) mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda.

Investigando esse cenário, está Timlin (Stewart), do National Organ Registry, que rastreia obsessivamente os movimentos dos dois, logo após um novo grupo ser revelado. Determinada, Timlin tem como missão justamente utilizar a notoriedade de Saul para expôr qual será a próxima fase da evolução humana.

"Crimes of the Future" teve sua primeira exibição durante o Festival de Veneza deste ano, que aconteceu entre 17 e 28 de maio passado.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!