CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Mulher-Hulk"; "A Casa do Dragão"; "365 Dias Finais"; e mais estreias da semana (15 a 21/08)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/08/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mulher-Hulk"; "A Casa do Dragão"; "365 Dias Finais"; e mais estreias da semana (15 a 21/08) - Divulgação/Marvel Studios/HBO Max/Netflix
"Mulher-Hulk"; "A Casa do Dragão"; "365 Dias Finais"; e mais estreias da semana (15 a 21/08) - Divulgação/Marvel Studios/HBO Max/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, HBO MAX, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão a série nova série do MCU "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", introduzindo Tatiana Maslany ao Universo; a primeira temporada de "A Casa do Dragão", série inspirada em "Game of Thrones"; "365 Dias Finais", último filme da trilogia erótica com Michele Marrone e muito mais!

CINEMA

    • "Dragon Ball Super: Super Herói" (18 de agosto)

Na história, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Logo, com o objetivo de atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha, Pan. Mas ele descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de "Orange Piccolo". Assista ao trailer:

  • "Maior que o Mundo" (18 de agosto)

"Sofrendo de bloqueio criativo, Kbeto é um escritor que vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Ao encontrar um diário perdido, ele fica entusiasmado com a história do anão Altair e decide transcrever o manuscrito para vendê-lo como se fosse seu. O que ele não esperava é que o verdadeiro autor da história aparecesse e o que parecia ser a solução da sua vida acaba se tornando um problema ainda maior", descreve a sinopse do longa nacional. Assista ao trailer:

  • "Meu Álbum de Amores" (18 de agosto)

No filme brasileiro, dispensado pela namorada de longa data quando os dois estavam prestes a morarem juntos, Júlio (Gabriel Leone) anda pensativo. Para deixá-lo ainda mais atordoado, ele descobre a existência de um pai biológico que acabara de falecer, deixando para o rapaz uma herança. Instigado pela nova figura que emerge em sua vida, Julio decide pesquisar a história de seu pai, e nesse movimento acaba descobrindo também uma prática de auto-conhecimento. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Chesapeake Shores" - Temporada 2 (15 de agosto)

No romance, Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.

    • " Angry Birds 2 – O Filme" (15 de agosto)

Na animação, Red e seus amigos protegem a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Quando uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquirrival em busca de uma trégua. Agora, eles precisam se unir para enfrentar a ameaça comum.

    • "Untold: A Namorada que não Existiu" (16 de agosto)

De jogador universitário a profissional da NFL, Manti Te’o tinha um futuro promissor no futebol americano. Até que um relacionamento secreto colocou tudo a perder.

    • Trilogia De Volta para o Futuro (16 de agosto)

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais. Assista ao trailer do primeiro filme:

  • Coleção Barbie (16 de agosto)

Como prometido, a Netflix liberou os filmes da Barbie. São eles: "Barbie em A Princesa e a Plebéia" (2004), "Barbie em As Doze Princesas Bailarinas" (2006), "Barbie: Mariposa and her Butterfly Fairy Friends" (2008), "Barbie Fairytopia: Magic of the Rainbow" (2007), "Barbie e a Sereia das Pérolas" (2014), "Barbie: Rainhas do Rock" (2015) e "Barbie: Aventura nas Estrelas" (2016).

  • "Como Seria Se…?" (17 de agosto)

“Na véspera de sua formatura na faculdade, a vida de Natalie diverge em realidades paralelas: uma em que ela engravida e permanece em sua cidade natal para criar seu filho e outra em que ela se muda para Los Angeles para seguir sua carreira dos sonhos”, descreve a sinopse do longa estrelado por Lili Reinhart ("Riverdale"). Assista ao trailer:

  • "Nada Suspeitos" - Temporada 1 (17 de agosto)

Na história, três mulheres descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem, e foram enganadas por anos. Logo, ele resolve marcar um jantar com todas elas para resolver os assuntos pendentes, mas algo maior acontece. Na mesma noite, Jorginho Peixoto acaba sendo assassinado em sua própria mansão, e todos que estavam presentes no lugar se tornam susperitos. Assista ao trailer:

  • "Royalteen" (17 de agosto)

Quando o príncipe Karl Johan e a recém-chegada Lena começam a desenvolver sentimentos calorosos um pelo outro, a jovem fica encantada, mas também cética, por muitas razões. O príncipe festeiro Kalle é uma figura regular nos tablóides e nos blogs de fofocas, um deles era administrado anonimamente pela própria Lena, até que ela foi exposta. Lena está dolorosamente ciente de que namorar o futuro rei pode colocar os dois em uma situação impossível e ela não contou a Kalle ou a qualquer outra pessoa sobre seu segredo ainda maior, que também é a razão pela qual ela se mudou de sua cidade natal.

  • "Fogo Ardente" (17 de agosto)

Na aventura mexicana, Poncho entra para os bombeiros a fim de descobrir mais pistas sobre a morte do irmão, mas acaba encontrando o amor, uma família… e um serial killer.

  • "Tekken: Bloodlin" - Temporada 1 (18 de agosto)

Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.

  • " 365 Dias Finais" (19 de agosto)

No último filme da trilogia "365 Dias", após o ocorrido no filme anterior, os melhores médicos lutam pela vida de Laura (Anna-Maria Sieklucka). Seu marido, Massimo (Michele Morrone), terá que tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida: salvar Laura ou seu filho. Que decisão ele irá tomar? Ele saberá viver sem a mulher que ama? Será capaz de criar um filho sozinho?. Assista ao trailer:

  • "Cuphead – A Série" - Temporada 2 (19 de agosto)

A série é uma animação de comédia baseada nos personagens e no mundo do videogame Cuphead. Com um estilo inspirado nos desenhos de Fleischer da década de 1930, acompanhamos as incríveis desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso mas influenciável irmão Caneco em sua terra natal, as Ilhas de Inkwell.

  • " Echoes" (19 de agosto)

Do mesmo criador de "13 Reasons Why", a minissérie acompanha Gina (Michelle Monaghan) depois que ela descobre que sua irmã gêmea, Leni, desapareceu misteriosamente. Enfrentando sérios problemas psicológicos, Leni simplesmente some sem deixar qualquer vestígio de seu paradeiro.

  • "Gkow Up" - Temporada 4 (19 de agosto)

No reality show britânico, maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo.

  • "Alma" - Temporada 1 (19 de agosto)

Depois de sobreviver a um acidente que matou todos os seu colegas, Alma retoma a consciência sem nenhuma memória do que aconteceu. Em uma viagem escolar, o ônibus passa por uma colina coberta de névoa. Com a visão comprometida, o motorista perde o controle do veículo e cai pela ribanceira de forma violenta. Enquanto começa a relembrar tudo que aconteceu, Alma tem visões sobrenaturais que a atormentam. Mas, aos poucos, ela percebe que talvez sejam seus colegas tentando lhe contar o que, de fato, aconteceu.

DISNEY+

    • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" - Temporada 1 (18 de agosto)

A trama de "Mulher-Hulk: Defensora de Heóis" mostrará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "A Casa do Dragão" - Temporara 1/ Episódio 1 (21 de agosto)

“Séculos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’, a Casa Targaryen - única família de senhores de dragões a sobreviver à Destruição de Valíria - tomou residência em Pedra do Dragão. A história de ‘Fogo & Sangue’ começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia”, diz a sinopse oficial da série inspirada em "Game of Thrones". Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Jovens Bruxas – Nova Irmandade" (15 de agosto)

Com uma mistura de terror e fantasia, o filme acompanha quatro jovens aspirantes a bruxas que descobrem um mundo novo ao entrar em contato com seus poderes. Lidar com as forças ocultas, porém, tem o seu preço. Assista ao trailer:

  • "Caçando Ava Bravo" (19 de agosto)

O esportista bilionário Buddy King relaxa caçando humanos cativos em sua remota propriedade nas montanhas, mas sua última vítima, Ava Bravo, não é um alvo fácil. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "Surfside Girls" (19 de agosto)

Baseada na série de quadrinhos mais vendidos de mesmo nome, da autora Kim Dwinell, a série live-action “Surfiside Girls” é sobre as adolescentes Sam e Jade enquanto elas resolvem mistérios sobrenaturais em sua pacata cidade praiana da Califórnia.

  • "Bad Sisters" (19 de agosto)

Por meio de uma mistura de humor ácido com suspense, a série de dez episódios acompanha a vida, bastante unida, das irmãs Garvey, que prometeram protegerem umas às outras depois da morte prematura de seus pais.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!