CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC Comics

Mulher-Maravilha 1984: Diana e Mulher-Leopardo se enfrentam em novo trailer!

Longa tem previsão de estreia para o dia 15 de outubro no Brasil

Redação Publicado em 22/08/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação WB
Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação WB

Neste sábado, 22, rolou o DC FanDome, que apresentou as principais novidades sobre os novos filmes e as séries da DC.

No primeiro painel, já tivemos o lançamento de conteúdos inéditos sobre o filme Mulher-Maravilha 1984, dirigido por Patty Jenkins, que tem previsão de estreia para o dia 15 de outubro no Brasil.

Em novo trailer, vemos cenas de Diana, interpretada por Gal Gadot, duelando com a Mulher-Leopardo, papel de Kristen Wiig.

Chris Pine na pele de Steve Trevor também retorna à ação.

Além disso, a Mulher-Maravilha encanta ainda mais os fãs com trajes novos, incluindo uma armadura dourada com asas. Assista:

Ainda durante o painel na DC FanDome, o elenco e fãs foram surpreendidos com a aparição de Linda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série de TV de 1970.

Chris Pine comenta mudanças de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a nova trama do par romântico de Diana, já que ele parecia ter morrido na última produção. “No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir", afirmou.

"E nesse caso, eu fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando ao máximo ajudar Diana em sua missão", completou. "Eu sou como o Watson para o Holmes dela", concluiu.

+ Leia Mais: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, revela o motivo de ter escolhido Kristen Wiig como Mulher-Leopardo: “Eu admiro a grande atriz que ela é”


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.