CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal tem personagem confirmado no filme

O longa tem estreia prevista para junho de 2020

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984 - Divulgação/Warner Bros.
Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984 - Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. confirmou que Max Lord será o personagem vivido por Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984.

Isso porque em um comunicado do estúdio sobre a vinda de Gal Gadot, intérprete da protagonista, e da diretora Patty Jenkins para a CCXP 2019, o ator foi citado junto do nome do papel que viverá. Aliás, o evento vai marcar a divulgação do primeiro trailer do novo longa.

Lord apareceu pela primeira vez no Universo DC na Justice League #1, em maio de 1987, e financiou uma nova versão da Liga da Justiça.

Durante a saga Invasão!, o personagem  teve um metagene ativado e ganhou os poderes de telepatia em que conseguia deixar as pessoas suscetíveis a sua persuasão. E foi durante a Crise Infinita que Lord foi morto pela Mulher-Maravilha.

Rumores dizem que o personagem deve inciar sua aparição ainda sem seus poderes psíquicos e iria conseguí-los mais na reta final do enredo.

Mulher Maravilha 1984 ainda vai contar com Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Chris Pine no papel de Steve Trevor.

++ Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, de Mulher Maravilha 1984, são confirmadas na CCXP 2019

O filme tem previsão de lançamento para junho de 2020.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH