CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Música "Barbie Girl", da Aqua, não estará na trilha sonora do live-action

Longa trará Margot Robbie no papel da boneca da Mattel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie caracterizada como Barbie - Divulgação/Warner Bros.
Margot Robbie caracterizada como Barbie - Divulgação/Warner Bros.

A música "Barbie Girl", faixa imortalizada pela Aqua em 1997, não fará parte da trilha sonora do live-action estrelado por Margot Robbie.

De acordo com informações publicadas pela Variety, a Warner Bros. e a Mattel decidiram não incluir a faixa, que já acumula mais de bilhão de visualizações no YouTube, entre as canções que estarão presentes no filme.

“A música não será usada no filme”, declarou Ulrich Møller-Jørgensen, que gerencia a vocalista do Aqua, Lene Nystrøm, em conversa com a Variety. A Warner Bros. foi contatada pelo site norte-americano, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Dirigido por Greta Gerwig, de "Adoráveis Mulheres" e "Lady Bird: A Hora de Voar", o live-action sobre a boneca Barbie terá um elenco repleto de estrelas, incluindo Ryan Gosling ("La La Land"), Issa Rae ("Insecure"), Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore").

Os atores Ncuti Gatwa, Emma MackeyConnor Swindells (famoso trio da série “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!