CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ROMANCE

"My Policeman", filme estrelado por Harry Styles, ganha data de estreia

Adaptação do romance de Bethan Roberts conta com Emma Corrin, de "The Crown", no elenco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 11h33 - Atualizado às 11h34

Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson em "My policeman" - Divulgação/Prime Video
Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson em "My policeman" - Divulgação/Prime Video

O Prime Video anunciou nesta quinta-feira (9) a data de estreia de “My Policeman”, romance estrelado por Harry Styles e Emma Corrin. Segundo a plataforma de streaming, a adaptação do romance escrito por Bethan Roberts será lançada no dia 4 de novembro, mas também entrará em cartaz nos cinemas em 21 de outubro.

Além da data de estreia, a Amazon também divulgou as primeiras imagens oficiais do filme, que terá direção de Michael Grandage (“O Mestre dos Gênios”). Confira abaixo: 

"My Policeman" gira em torno de um casal, Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Styles), que se encontram e se apaixonam na costa de Brighton nos anos 1950. No entanto, Patrick Hazelwood (DavidDawson), um curador do Brighton Museum, surge na história e também desenvolve sentimentos pelo policial Tom. Os homens passam a viver um romance apaixonado – apesar do fato de que a homossexualidade é ilegal. Por um período, eles abraçam suas vidas como um trio, mas o ciúmes começa a interferir.

Os atores Gina McKee (“Bodyguard”), Linus Roache (“Vikings”) e Rupert Everett (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) completam o elenco. O roteiro do filme é assinado por Ron Nyswaner ("Filadélfia"). 

Ainda em 2022, Styles também aparecerá nas telonas com o drama distópico "Não Se Preocupe, Querida", em que viverá um romance com FlorencePugh ("Viúva Negra"). Na trama, os dois vão viver um casal perfeito até que a atriz percebe que algo muito estranho acontece na cidade em que moram.

Recentemente, o cantor Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Harry's House", que conta com o hit "As It Was", e as faixas que foram apresentadas no Coachella 2022, "Late Night Talking" e "Boyfriends".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!