CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Não confie em estranhos", sugere Ethan Hawke sobre seu personagem em "O Telefone Preto"

Novo terror da Universal Pictures chega aos cinemas em 21 de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 13h11 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não confie em estranhos", sugere Ethan Hawke sobre seu personagem em "O Telefone Preto" - Divulgação/Universal Pictures
"Não confie em estranhos", sugere Ethan Hawke sobre seu personagem em "O Telefone Preto" - Divulgação/Universal Pictures

Faltando pouco mais de um mês para "O Telefone Preto" chegar às salas de cinema, e não deixar ninguém dormir depois, a Universal Pictures divulgou um novo vídeo com cenas inéditas do terror estrelado por Ethan Hawke ("Cavaleiro da Lua"), além de ter o ator dando alguns depoimentos sobre seu personagem na trama.

Falando sobre o conhecido como "O Sequestrador", Hawke insinuou que, ao final das contas, nunca é bom confiar em estranhos, ainda mais quando eles têm um passado duvidoso. Assista:

Seguindo sua sinopse, "O Telefone Preto" acompanha Finney Shaw (Mason Thames), "um menino tímido e inteligente de 13 anos, sequestrado por um assassino sádico (Hawke). O rapaz é preso em um porão à prova de som, onde gritar não irá ajudá-lo, e, a única coisa no cômodo escuro é um telefone preto desconectado da parede, porém quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador."

Insipirado no conto de Joe Hill, "Fantasmas do Século XX", o filme conta com direção de Scott Derrickson, que co-escreveu o roteiro ao lado de C. Robert Cargill com base no conto de Joe Hill.

Após mudanças no calendário da Universal Pictures, "O Telefone Preto" chega oficialmente aos cinemas no dia 21 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!