CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Não! Não Olhe!" adiado; sinopse de "Pânico 6"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (13)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 15h35 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não! Não Olhe!" adiado; sinopse de "Pânico 6"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Paramount Pictures/Sony Pictures
"Não! Não Olhe!" adiado; sinopse de "Pânico 6"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Paramount Pictures/Sony Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a triste notícia de que a Universal Pictures adiou duas grandes estreias de 2022: "Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto".

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão a sinopse de "Pânico 6", filme já confirmado para março de 2023. E, por fim, Marlon Wayans acabando com as esperanças de uma possível sequência de "As Branquelas". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (13):

  • Universal Pictures adia estreias de "Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto" no Brasil

A Universal Pictures confirmou nesta sexta-feira (13), que optou por adiar as datas de estreias de dois de seus filmes mais aguardados de 2022: "Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto". Ambas as produções do estúdios estão, agora, com lançamento marcado para o dia 18 de agosto, um mês depois de sua data original.

  • Sam e Tara estão de volta em "Pânico 6"; confira sinopse do novo ano

A Paramount Pictures trouxe novidades para os fãs da franquia "Pânico". Ainda no escuro, eles estavam se questionando como seria o enredo da sequência após o quinto filme do Ghostface assombrando Woodsboro. Pois essa espera acabou, porque a sinopse de "Pânico 6" foi revelada pelo estúdio.

  • Marlon Wayans quebra expectativas para possível sequência de "As Branquelas"

Parece que o astro Marlon Wayans mudou de ideia sobre uma possível sequência de "As Branquelas". Depois dizer em agosto de 2021 que era necessária, em uma entrevista à GQ, o ator demonstrou um outro posicionamento, quebrando as expectativas dos fãs de uma possível Parte 2. Durante a conversa, Wayans falou sobre a comédia e lembrou do processo de sete horas para a maquiagem, que “‎‎quase matou‎‎” ele e seu irmão Shawn Wayans, e diz que não está interessado em voltar a outro papel com muita maquiagem.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Fred Ward, de "O Ataque dos Vermes Malditos" e "Os Eleitos", morre aos 79 anos - Leia aqui
  • "Legacies" é cancelada após quatro temporadas - Leia aqui
  • Jennifer Connelly fala sobre sua personagem e cenas de amor com Tom Cruise em "Top Gun: Maverick" -Leia aqui
  • "Top Gun: Maverick" tem primeiras impressões reveladas; confira - Leia aqui
  • "Tulsa King": Sylvester Stallone viverá mafioso em seu primeiro grande papel em uma série - Leia aqui
  • "Peaky Blinders": Netflix divulga trailer oficial da 6ª temporada; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!