CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Não! Não Olhe": Daniel Kaluuya dá detalhes sobre dinâmica dos bastidores

Nova colaboração do ator com Jordan Peele chega aos cinemas em agosto

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não! Não Olhe": Daniel Kaluuya dá detalhes sobre dinâmica dos bastidores - Divulgação/Universal Pictures
"Não! Não Olhe": Daniel Kaluuya dá detalhes sobre dinâmica dos bastidores - Divulgação/Universal Pictures

O atro Daniel Kaluuya ("Corra!") participou de um evento mediado por Lil Rel Howery e repercutido pelo The Hollywood Reporter, onde comentou mais sobre a dinâmica dos bastidores de mais uma de suas colaborações com Jordan Peele, "Não! Não Olhe!", além de falar sobre a interação com sua irmã da história, vivida por Keke Palmer ("As Golpistas").

"Ele tem de ser experimentado, não descrito", pontuou Kaluuya. Sem muitos detalhes sobre a trama, o pouco revelado pelo ator, é o longa focará na reaproximação de dois irmãos que se distanciaram. "Eles estão separados. Ele está decepcionado com ela; ela está cansada dele, mas há esse laço onde, não importa o que aconteça, eles estarão juntos", explicou.

Por fim, ele não pôde deixar de falar sobre a parceria com Palmer na produção. "É incrível trabalhar com alguém tão enérgico. Nas noites em que você não quer fazer nada, eu estou engolindo mais e mais grãos de expresso e ela está doidona com a vida", contou Daniel. Segundo ele, a diferença de personalidades funcionou, já que seu personagem é mais "contido", o que contrasta perfeitamente com a interpretação da atriz.

Veja o novo pôster IMAX compartilhado pela Universal Pictures em suas redes sociais:

Em "Não! Não Olhe!", vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar todos, até descobriram que o local se tranformou no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI.

Steven Yeun ("The Walking Dead") se junta ao elenco principal, ao lado de Kaluuya e Palmer. "Não! Não Olhe!" chega aos cinemas no dia 18 e agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!