CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Não! Não Olhe!": Filme de Jordan Peele ganha nova imagem e diretor dá pista sobre a trama; confira

Estrelado por Daniel Kaluuya, Não! Não Olhe!" tem estreia prevista para 22 de julho de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/03/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não! Não Olhe!": Filme de Jordan Peele ganha nova imagem e diretor dá pista sobre a trama; confira - Divulgação/Universal Pictures
"Não! Não Olhe!": Filme de Jordan Peele ganha nova imagem e diretor dá pista sobre a trama; confira - Divulgação/Universal Pictures

"Não! Não Olhe!", novo filme de Jordan Peele, ganhou uma imagem inédita divulgada pela revista Empire que traz em destaque o ator Daniel Kaluuya ("Corra!") andando a cavalo, usando o que parece ser um agasalho da produção do longa-metragem "O Escorpião Rei".

Daniel Kaluuya, estrela de "Corra!", volta a trabalhar com Peele no novo filme e é acompanhado de nomes como de Keke Palmer ("As Golpistas") e Steven Yeun ("the Walking Dead". Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do longa. Confira a imagem divulgada pela revista Empire:

À revista Empire, o cineasta Jordan Peele falou mais sobre seu filme: "Eu escrevi 'Não! Não Olhe!' com Daniel em mente para esse papel - o de um homem simples destinado a um épico confronto de outro mundo", afirmou.

"O trabalho de Daniel está em um nível diferente, mas é seu calor que aterra o público mesmo em pontos de pura loucura. Você pode estar assistindo a um pesadelo, mas quando ele aparece em tela, pelo menos você tem seu irmão contigo; isso é tudo que você precisa".

Segundo a sinopse do filme, "Os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante". Assista ao trailer:

"Não! Não Olhe!" tem estreia prevista para 22 de julho de 2022 nos cinemas de todo o mundo.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme Internacional?

  • “Drive My Car” (Japão)
  • “Flee” (Dinamarca)
  • “The Hand of God” (Itália)
  • “Lunana: A Yak in the Classroom” (Butão)
  • “The Worst Person in the World” (Noruega)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!