CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Não! Não Olhe!", novo filme de Jordan Peele, ganha misterioso trailer

Estrelado por Daniel Kaluuya ("Corra!"), "Não! Não Olhe!" tem estreia prevista para 22 de julho de 2022

Redação Publicado em 13/02/2022, às 07h25 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não! Não Olhe", novo filme de Jordan Peele, diretor de "Corra!", ganhou seu primeiro trailer - Divulgação/Universal Pictures
"Não! Não Olhe", novo filme de Jordan Peele, diretor de "Corra!", ganhou seu primeiro trailer - Divulgação/Universal Pictures

Diretor dos sucessos "Corra!", indicado a algumas categorias do Oscar, e "Nós", Jordan Peele volta a aterrorizar a vida dos cinéfilos com uma nova produção e, na manhã deste domingo, "Não! Não Olhe!" ("Nope", no original), seu novo filme, ganhou um trailer misterioso e instigante.

Assim como o primeiro pôster da atração, divulgado há algum tempo junto com o anúncio da novidade, em julho de 2020, o trailer não entrega muito da história. Nas imagens, vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar os habitantes do local.

Daniel Kaluuya, estrela de "Corra!", volta a trabalhar com Peele no novo filme e é acompanhado de nomes como de Keke Palmer ("As Golpistas") e Steven Yeun ("the Walking Dead". Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do longa. Assista ao trailer de "Não! Não Olhe!":

"Não! Não Olhe!" tem estreia prevista para 22 de julho de 2022 nos cinemas de todo o mundo.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!