CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Não, Não Olhe!", novo terror com Daniel Kaluuya, ganha vídeo impressionante dos bastidores; assista

Dirigido por Jordan Peele, "Não, Não Olhe!" chega aos cinemas em 18 de agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não, Não Olhe!", novo terror com Daniel Kaluuya, ganha vídeo impressionante dos bastidores; assista - Reprodução/Universal Pictures
"Não, Não Olhe!", novo terror com Daniel Kaluuya, ganha vídeo impressionante dos bastidores; assista - Reprodução/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (8), um novo vídeo dos bastidores de "Não, Não Olhe", próximo filme do diretor Jordan Peele, responsável pelos grandes "Corra!" e "Nós". A prévia acompanha momentos críticos da gravação do terror, nos mínimos detalhes, mostrando o processo feito até chegar nas telas.

Assista:

Na trama, vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar todos, até descobriram que o local se tranformou no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI.

O elenco conta com Daniel Kaluuya, estrela de "Corra!", que volta a trabalhar com Peele no novo filme. Keke Palmer ("As Golpistas") e Steven Yeun ("The Walking Dead") completam o elenco principal. Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do projeto que afirma ser o mais ambicioso de sua carreira.

Após ser adiado pela Universal Pictures, "Não, Não Olhe!" tem nova data para chegar aos cinemas: 18 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!