CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Não Olhe Para Cima": Adam McKay revela que "erro de edição" foi intencional

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence está disponível na Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima": Adam McKay revela que "erro de edição" foi intencional - Divulgação/Netflix
"Não Olhe Para Cima": Adam McKay revela que "erro de edição" foi intencional - Divulgação/Netflix

Um fã atento captou um quadro - por volta de uma hora e meia de "Não Olhe Para Cima" - no qual a equipe de filmagem pode ser vista por trás dos personagens de Jennifer Lawrence e Timothee Chalamet.

Com a repercussão do "erro de edição", o diretor do filme, Adam McKay foi ao Twitter para esclarecer que o "acidente" foi, na verdade, algo intencional. Veja o tuíte:

"Bom olho!" McKay tuitou. "Deixamos aquele pedacinho da equipe de propósito para comemorar a estranha experiência de filmagem." Confira o momento:

SOBRE "NÃO OLHE PARA CIMA"

No longa, Jennifer Lawrence Leonardo DiCaprio interpretam a dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Meryl Streep ("Mamma Mia!"), Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Brilhante Victória"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Tyler PerryRob MorganMark Rylance ("Ponte de Espiões"), Ron PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

O filme está disponível na Netflix.