CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

Cientistas tentam alertar mundo sobre apocalipse no teaser de "Não Olhe Para Cima"

Comédia é estrelada por Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio em "Não Olhe para Cima" - (Divulgação/Netflix)
Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio em "Não Olhe para Cima" - (Divulgação/Netflix)

A Netflix liberou nesta quarta-feira (8), o primeiro teaser de “Não Olhe para Cima”, comédia dirigida por Adam McKay, de “A Grande Aposta”. A prévia mostra dois cientistas tentando alertar a presidente dos Estados Unidos, vivida por Meryl Streep, de um cometa que pode colidir com o planeta Terra.

No longa, Lawrence e DiCaprio interpretam uma dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação. Confira:

O elenco de estrelas conta também com: ArianaGrande, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Tyler Perry, Rob Morgan, Mark Rylance, RonPerlman, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley e Chris Evans.

Dirigida por Adam McKay, a comédia “Não Olhe para Cima” estreia em salas de cinemas selecionadas em 10 de dezembro e será lançada na Netflix em 24 de dezembro.