CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Não Olhe Para Cima" ganha pôsteres exclusivos com elenco completo; confira

Longa é estrelado por Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e mais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima" ganha pôsteres exclusivos com elenco completo; confira - Divulgação/Netflix
"Não Olhe Para Cima" ganha pôsteres exclusivos com elenco completo; confira - Divulgação/Netflix

"Não Olhe Para Cima" é o novo filme de ficção científica da Netflix estrelado por Meryl Streep ("Mamma Mia!"), Leonardo DiCaprio ("O Regresso"), Jonah Gill ("Anjos da Lei") e Jennifer Lawrence (trilogia "Jogos Vorazes"), e nesta terça (7), teve novos pôsteres divulgados nas redes sociais do streaming que revelam o elenco completo que estará na produção.

No longa, Lawrence DiCaprio interpretam a dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Ariana Grande ("Brilhante Victória"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Timothée Chalamet ("Duna"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

Confira os novos pôsteres:

Dirigida por Adam McKay,  “Não Olhe para Cima” estreia em salas de cinemas selecionadas em 10 de dezembro e será lançada na Netflix em 24 de dezembro.