CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Não Olhe Para Cima": Personagem de Meryl Streep questiona apocalipse em nova cena; assista

Atriz veterana será a presidente dos Estados Unidos e precisa ser convencida de que o mundo irá acabar

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/09/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima": Personagem de Meryl Streep questiona apocalipse em nova cena; assista - Netflix
"Não Olhe Para Cima": Personagem de Meryl Streep questiona apocalipse em nova cena; assista - Netflix

A Netflix divulgou neste sábado (25), durante o Tudum, uma nova cena de "Não Olhe para Cima", comédia de Adam McKay com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Na prévia, a dupla aparece tentando convencer a presidente dos Estados Unidos, intepretada por Meryl Streep, de que um satélite está prestes a colidir com a Terra. Assista: 

No longa, uma dupla de astrônomos, Kate Dibiasky (Lawrence) e Dr. Randall Mindy (DiCaprio), que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação. 

O elenco de estrelas conta também com: ArianaGrandeCate BlanchettTimothée Chalamet, Tyler PerryRob MorganMark RylanceRonPerlman, Scott MescudiHimesh Patel, Melanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans.

Dirigida por Adam McKay, a comédia “Não Olhe para Cima” estreia em salas de cinemas selecionadas em 10 de dezembro e será lançada na Netflix em 24 de dezembro.