CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / RECORDE

"Não Olhe Para Cima" quebra recorde de filme mais visto em uma semana da Netflix

Assinantes do streaming passaram mais de 150 milhões de horas assistindo ao longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio são os protagonistas de "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix
Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio são os protagonistas de "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix

Não Olhe Para Cima” fez sua estreia quebrando recordes! O longa, que conta com um elenco repleto de estrelas hollywoodianas, bateu o recorde de filme original da Netflix com o maior número de horas de stream dentro de uma única semana.

Segundo dados fornecidos pela Netflix e enviados ao Deadline, a comédia dirigida por Adam McKay foi assistida por 152,29 milhões de horas pelos usuários da plataforma entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

"Não Olhe Para Cima" é um filme de ficção científica da Netflix e mostra dois cientístas, Jennifer Lawrence (franquia "Jogos Vorazes") e Leonardo DiCaprio ("O Regresso"), descobrindo um cometa está prestes a colidir com a planeta Terra e tentam alertar a população sobre a extinção da raça humana. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Scream Queens"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Timothée Chalamet ("Duna"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").