CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DERIVADO

"Não Olhe Para Cima" terá versão coreana com astro de "Profecia do Inferno"

"Goodbye Earth" terá o mesmo tom da narrativa estrelada por Leo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima" terá versão coreana com astro de "Profecia do Inferno" - Divulgação/Netflix
"Não Olhe Para Cima" terá versão coreana com astro de "Profecia do Inferno" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta (13), que "Não Olhe Para Cima" terá sua versão sul-coreana! O streaming confirmou a nova série "Goodbye Earth", que terá um enredo similar ao do diretor Adam McKay, ao revelar o elenco oficial que estrelará sua próxima produção.

Dentre os astros, está o ator de "Profecia do Inferno", Yoo Ah-in, Ahn Eun-jin ("Hospital Playlist"), Jeon Seong-woo ("Homemade Love Story") e Kim Yoon-hye ("Vincenzo"). Confira a postagem feita nas redes sociais da plataforma digital:

 Com direção de Kim Jin-min ("My Name"), a trama acompanha as vidas de quatro pessoas a partir do momento em que são informados sobre um meteoro gigantesco que está prestes a atingir a Terra, em um prazo de 200 dias.

Yoo e Ahn viverão um casal (um cientista e uma professora) separado há muito tempo, que se reúne após receber a notícia; Jeon interpretará um assistente de padre que assume a paróquia após o sumiço de seu superior; e Kim dará vida à comandante de um pelotão militar.

Ainda sem data de estreia definida, "Goodbye Earth" foi inspirada em "The Fool at the End of the World", do escritor japonês Kotaro Isaka, lançado anos antes de "Não Olhe Para Cima".