CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Naomi Watts tenta salvar o filho em trailer do suspense “A Hora do Desespero”; assista

Produção tem estreia confirmada para abril de 2022 nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/03/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts tenta salvar o filho em trailer do suspense “A Hora do Desespero” - Divulgação/Paris Filmes
Naomi Watts tenta salvar o filho em trailer do suspense “A Hora do Desespero” - Divulgação/Paris Filmes

Naomi Watts ("O Chamado") é uma mãe tentando salvar o seu filho no trailer de "A Hora do Desespero", novo longa distribuído pela Paris Filmes que tem data de estreia nos cinemas brasileiros confirmada para 14 de abril.

O trailer do suspense oferece ao espectador uma pequena amostra da situação de uma mãe que está em um dia de descanso e descobre que há um grupo armado na escola de seu filho.

A 8 quilômetros de casa e sem conseguir falar com o adolescente, a história piora quando ela consegue falar por telefone com os sequestradores. O trabalho da polícia e a segurança de seu filho estão em risco.

A prévia oferece ao espectador a oportunidade de vivenciar os momentos da mãe em tempo real, em uma área rural com pouco sinal de celular e sem notícias de seu filho. A direção é de Phillip Noyce ("Salt", "Perigo Real e Imediato" e "O Colecionador de Ossos").

Confira a sinopse oficial:

Enquanto sai para correr, Amy Carr (NaomiWatts) tenta escapar do que é sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural durante o raiar do dia. Tudo está em silêncio, nada além de paz de espírito enquanto ela se exercita, até que uma chamada de celular inesperada a paralisa.

Seu mundo desaba enquanto ela está a quilômetros de casa. Ela descobre que há um atirador na escola de seu filho. Como está muito longe de casa ou da área de informações dos pais, ela faz o que pode para proteger seu filho e lidar com a situação enquanto tenta encontrar o caminho. Sua persistência a leva a ter contato direto com o atirador e fornecer informações muito necessárias antes que a polícia possa entrar na escola.

O filme se passa em uma pequena cidade, acontece em tempo real e se desenrola predominantemente em uma estrada rural, enquanto a protagonista tenta manter seu filho adolescente seguro.

Assista ao trailer: