CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Natalie Portman irá substituir Chris Hemsworth na franquia "Thor"? Taika Waititi responde

Dúvida surgiu após Portman assumir o posto de Poderosa Thor e carregar o Mjolnir

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 13h35 - Atualizado às 13h52

Natalie Portman irá substituir Chris Hemsworth na franquia "Thor"? Taika Waititi responde - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman irá substituir Chris Hemsworth na franquia "Thor"? Taika Waititi responde - Divulgação/Marvel Studios

Após a estreia da nova prévia de "Thor: Amor e Trovão" e de todo o contexto que a nova história traz, muitos estão se questionando se esta será a deixa do Deus do Trovão de Chris Hemsworth para aPoderosa Thor de Natalie Portman assumir de vez a franquia, ainda mais depois de ela ser capaz de empunhar o Mjolnir. Em um bate papo ao Gamesradar, o diretor Taika Waititi falou sobre o assunto.

O cineasta começou dizendo sobre a transformação de Jane Foster (Portman) e o quão fiel a história dela é aos quadrinhos de Jason Aaron, da Poderosa Thor. “Nós nos mantemos bem fiéis à história de Jane e do que aconteceu com ela, porque isso foi uma grande influência no filme. Estamos tentando tirar as melhores partes disso", pontuou Waititi.

“E também, é muito divertido, a ideia de que Thor tem o Mjolnir, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta, e está nas mãos de outra pessoa. Não é mais o martelo dele. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele. Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir, ‘Oh, OK, esta é a passagem do bastão’… Eu não estou a par de nenhum plano que a Marvel tenha para o futuro, mas eu não sei. Eu não acho que seja o caso”, explicou.

Depois deste esclarecimento, os fãs podem ficar tranquilos, pois se depender de Taika, ainda verão muito Chris Hemsworth nas telonas como o único Deus do Trovão do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas, como bem conhecemos o estúdio, não é possível prever nada.

Segundo a sinopse oficial, o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais", completa o texto.

O elenco ainda é formando porChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-Mestre completam o elenco.  Christian Bale aparece como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!