CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Naya Rivera é confirmada no elenco de nova animação do Batman

Atriz morreu tragicamente em 2020, mas deixou sua participação gravada

Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera, encontrada morta em julho de 2020, estará em nova animação do Batman - Reprodução/Instagram
Naya Rivera, encontrada morta em julho de 2020, estará em nova animação do Batman - Reprodução/Instagram

Morta em 2020, Naya Rivera foi confirmada no elenco de "Batman: O Longo Dia das Bruxas", novo filme animado do Homem-Morcego, inspirado nos quadrinhos do escritor Jeph Loeb e do desenhista Tim Sale. As informações são do The Hollywood Reporter.

O longa será dividido em duas partes e terá Jensen Ackles, de "Supernatural", no papel principal. Já Naya viverá Selina Kyle, a Mulher-Gato, conhecida por ter um relacionamento complicado com o Batman.

Conhecida por sua participação na série "Glee: Em Busca da Fama", Naya Rivera foi encontrada morta após se afogar em um lago em Ventura, na Califórnia (EUA), durante um passeio com o filho, em julho passado. À época, sua participação na nova animação do Batman já havia sido totalmente gravada.

O elenco ainda conta com Josh Duhamel (da franquia "Transformers") como Harvey Dent/Duas-CarasBilly Burke (da franquia "Crepúsculo") como Jim GordonTroy Baker (da série de jogos "The Last of Us") como CoringaDavid Dastmalchian ("O Esquadrão Suicida") como Homem-CalendárioAmy Landecker ("Transparent") como Barbara Gordon e Jack Quaid ("The Boys") como Alberto,entre outros.

Na história, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia começam a acontecer em Gotham City. O responsável é um vilão misterioso, apelidado de "Holiday", que visa membros mais importantes das famílias de mafiosos vinculados ao criminoso Carmine Falcone (Titus Welliver, de "LOST"), investigado por Batman, Jim Gordon e Harvey Dent