CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Ned Leeds como Duende Macabro? Jacob Batalon comenta possibilidade

Fãs levantaram o caso após os melhores amigos dos outros Peters no MCU se tornarem vilões

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/04/2022, às 11h53 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ned Leeds como Duende Macabro? Jacob Batalon comenta possibilidade - Divulgação/Marvel Studios
Ned Leeds como Duende Macabro? Jacob Batalon comenta possibilidade - Divulgação/Marvel Studios

Mesmo após meses desde a estreia mundial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", os fãs não param com suas teorias sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. E o alvo da vez foi Ned Leeds, o melhor amigo de Peter Parker (Tom Holland), vivido por Jacob Batalon

Após uma cena do longa em que Andrew Garfield e Tobey Maguire comentam com Ned que seus melhores amigos tornaram-se um de seus maiores rivais, o público tem questionado se o mesmo aconteceria com o personagem de Batalon. Sendo assim, e seguindo a narrativa das histórias em quadrinhos, ele se transformaria no Duende Macabro.

E à Variety, o astro comentou a possibilidade, mas ainda deixou algumas lacunas em branco sobre o futuro de Leeds na franquia. "Em todos esses anos trabalhando com a Marvel, sinto que aprendi que eu não devo dizer nada", disse. "Eu realmente não posso falar sobre as coisas e acabar dizendo algo que possa ser verdade no futuro e, por consequência, arruinar a experiência, sabe?", completou.

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas, e já se bateu recordes em bilheterias de todo o mundo. O quarto filme do Amigão da Vizinhança também já foi confirmado, mas segue sem data de estreia.