CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / APROVAÇÃO

Neta de Elvis Presley aprova cinebiografia com Austin Butler

"Foi uma experiência muito intensa para mim", contou Riley Keough sobre assistir ao filme de Baz Luhrmann

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h36

Neta de Elvis Presley aprova cinebiografia com Austin Butler - Divulgação/Warner Bros
Neta de Elvis Presley aprova cinebiografia com Austin Butler - Divulgação/Warner Bros

"Elvis" já está circulando entre os cinemas internacionais, e tem feito sucesso entre os parentes do falecido Elvis Presley. Além de sua filha e viúva, a neta do Rei do Rock, Riley Keough - atriz de "Mad Max: Estrada da Fúria" e "O Diabo de Cada Dia" - também teceu elogios à cinebiografia de Baz Luhrmann. Segundo ela, foi algo "intenso" de ser assistido.

Durante ums entrevista à Variety, Riley contou que assistiu ao longa protagonizado por Austin Butler há alguns dias, e seus comentários não poderíam ser mais positivos. "Eu adoro Baz, e acabei de ver o filme. Na verdade, assisti alguns dias atrás, e foi uma experiência muito intensa para mim", assumiu. "Estou muito animada para o mundo todo ver o que Baz fez, e o que Austin Butler [que interpreta Elvis no gilme] fez", completou;

Por fim, a atriz disse ser uma "uma coincidência mágica" estar no Festival de Cannes 2022, com sua estreia na direção de "War Poney", ao mesmo tempo em que "Elvis" fará sua estreia mundial no festival.

Keough é a terceira pessoa da família Presleya elogiar a cinebiografia. Antes dela, Priscilla Presley, viúva do astro, também elogiou a performance de Butler: "‘Uau!.’ Bravo para ele! Ele sabia que tinha uma grande missão, e ficou muito nervoso com esse papel. Consigo imaginar", contou em suas redes sociais. E a opinião da filha de Elvis, Lisa Marie, não poderia ser diferente. Após um desabafo emocionante em sua conta do Twitter, ela declarou seu apoio ao ator para não só ser indicado ao Oscar, mas também vencê-lo.

Protagonizado por Austin Butler ("The Carrie Diaries"), "Elvis" investiga a complexa dinâmica entre Presley e seu empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks) ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Além da dupla, o elenco do filme conta ainda com David Wenham ("Top of the Lake"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("Ao Cair da Noite"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães"). 

"Elvis" chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!