CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education”

Imagens da nova temporada também foram divulgadas

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education” - Divulgação/Netflix
Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education” - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta (24) a data do retorno de “Sex Education”, um de seus maiores sucessos de audiência. A 3ª temporada da série protagonizada por Asa Butterfield chegará ao catálogo no dia 17 de setembro.

Além da data, imagens da próxima temporada também foram divulgadas via Twitter. Confira:

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

A série “Sex Education” se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Com a primeira temporada lançada em 2019, o número de pesquisas sobre a trama no primeiro semestre do último ano superou até mesmo “Stranger Things“, outro grande sucesso do streaming.

SOBRE “SEX EDUCATION”

Otis (Asa Butterfield) é um aluno tímido do ensino médio que vive com sua mãe, Jean Millburn (Gillian Anderson), que é terapeuta sexual. Apesar de ainda ser inexperiente, ele é uma espécie de especialista em sexo e acaba montando sua clínica na escola Moordale High ao lado de Maeve (Emma Mackey), ajudando os outros alunos a resolver problemas com sua sexualidade.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

TEMAS

Com bom humor, a série aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.