CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Netflix anuncia novos filmes da franquia "Pequenos Espiões"

Robert Rodriguez como diretor do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/03/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Pequenos Espiões” é estrelado por Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Bandeiras e Carla Gugino - Divulgação/Skydance/Spyglass
“Pequenos Espiões” é estrelado por Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Bandeiras e Carla Gugino - Divulgação/Skydance/Spyglass

Em comemoração ao aniversário de 21 anos do lançamento de “Pequenos Espiões” nos cinemas dos Estados Unidos, a Netflix anunciou que firmou um acordo com as produtoras Skydance e Spyglass para desenvolver novos filmes da franquia.

O projeto contará com o retorno de Robert Rodriguez, que conduziu a série de filmes dos anos 2000. O cineasta retorna não apenas como diretor, mas também como produtor e roteirista do novo filme, que deve acompanhar as aventuras de uma nova família de espiões.

O filme recebeu sinal verde para ser desenvolvido após o sucesso de “Pequenos Grandes Heróis” (2021) no streaming. O longa, que é mais uma parceria de Rodriguez com a Netflix, traz de volta os heróis Sharkboy e Lavagirl.

“Pequeno Espiões” acompanha os irmãos Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (DarylSabara), que embarcam em uma aventura para salvar seus pais, os agentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e impedir que o vilão Fegan Floop, um gênio da tecnologia, domine o mundo.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo filme da franquia.