CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Netflix divulga primeiras imagens de Mank, novo filme de David Fincher com Amanda Seyfried, Lily Collins e Gary Oldman

Filme tem previsão de estreia para outubro deste ano

Redação Publicado em 05/09/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiras imagens de Mank, filme de David Fincher para a Netflix, foram divulgadas - Divulgação/Netflix
Primeiras imagens de Mank, filme de David Fincher para a Netflix, foram divulgadas - Divulgação/Netflix

A Netflix surpreendeu a todos ao divulgar, na tarde deste sábado (5), as primeiras imagens de Mank, filme dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), que tem previsão de estreia para outubro na plataforma de streaming.



Como já havia sido adiantado, o filme será todo em preto e branco, como as imagens divulgadas confirmaram. O longa contará a história de Herman Mankiewicz, ganhador do Oscar em 1942 pelo trabalho no clássico Cidadão Kane. Confira:

+ Leia mais: Netflix coloca terceira temporada de Mindhunter em espera e futuro da série é incerto

Mank conta com Gary OIdman (O Destino de uma Nação) no papel principal de Herman Mankiewicz e é acompanhado por Lily Collins (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), Amanda Seyfried (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Tuppence Middleton (Sense8), Charles Dance (Game of Thrones), Leven Rambin (Jogos Vorazes) e Tom Burke (Strike), entre outros.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.