CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Netflix divulga primeiras imagens "The Gray Man", seu novo thriller de espionagem

Longa é estrelado por Chris Evans, Regé-Jean Page e Wagner Moura

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans e Regé-Jean Page são os protagonistas de "The Gray Man" - Divulgação/Netflix
Chris Evans e Regé-Jean Page são os protagonistas de "The Gray Man" - Divulgação/Netflix

A revista Entertainment Weekly divulgou com exclusividade nesta terça-feira (26) as primeiras imagens oficiais de “The Gray Man”, novo thriller de espionagem da Netflix.

O longa conta com um elenco de peso, incluindo Chris Evans (“Capitão América”), Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”), Ana de Armas (“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”) e o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”). Billy Bob Thorton (“Fargo”) e Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”) completam o time.

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a trama gira em torno de Gentry (Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

O projeto é fruto da parceria dos irmãos Anthony e Joe Russo, conhecidos pela direção de "Vingadores: Ultimato". A data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!