CineBuzz
Cinema / Trailer

Netflix libera novo trailer de "Um Menino Chamado Natal" como contagem regressiva para a época do ano

Produção chega ao streaming no final de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h29

Netflix libera novo trailer de "Um Menino Chamado Natal" como contagem regressiva para a época do ano - Divulgação/Netflix
Netflix libera novo trailer de "Um Menino Chamado Natal" como contagem regressiva para a época do ano - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (01), o trailer oficial de "Um Menino Chamado Natal" como forma de contagem regressiva para uma das épocas mais aguardadas do ano. No clipe encantador, a produção mostra o poder natalino que existe dentro de cada um. Assista:

Na trama emocionante e divertida, um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino e ensina a valiosa lição de que nada é impossível.

Dirigido por Gil Kenan ("A Casa Mosntro") a partir do livro homônimo best-seller de Matt Haig, "Um Menino Chamado Natal" é estrelado por Henry LawfullToby Jones ("Harry Potter e a Câmara Secreta"), Sally Hawkins ("A Forma da Água"), Kristen Wiig ("Mulher-Maravilha 1984"), Michiel Huisman ("A Incrível História de Adeline"), Zoe Colletti ("Fear The Walking Dead"), Joel Fry ("Cruella"), Rune Temte ("Capitã Marvel"), Jim Broadbent ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe"), Maggie Smith ("Downton Abbey") e Stephen Merchant ("The Office"), como narrador.

 "Um Menino Chamado Natal" chega à Netflix no dia 24 de novembro de 2021.