CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Netflix teria desistido de sequência de filme com Will Smith, diz jornalista

Netflix já havia congelado outra produção com o ator, "Fast and Loose"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/04/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix teria desistido de sequência de filme com Will Smith, diz jornalista - Divulgação/Netflix
Netflix teria desistido de sequência de filme com Will Smith, diz jornalista - Divulgação/Netflix

A Netflix teria desistido de realizar uma sequência de "Bright", filme de ação e fantasia estrelado por Will Smith. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg, em seu Twitter.

De acordo com Shaw, o cancelamento de "Bright 2" "não tem relação" com o tapa dado por Smith em Chris Rock no Oscar 2022. A Netflix já havia congelado outra produção com o ator, "Fast and Loose".

"Bright", lançado em 2017, conta a história de dois policiais, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais.

Desde o tapa, Smith viu vários de seus projetos serem engavetados e, no início de abril, foi banido do Oscar por 10 anos.

RELEMBRE A POLÊMICA COM WILL SMITH

A confusão na última cerimônia do Oscar começou quando Chris Rock subiu ao palco e fez uma "piada" sobre o visual de Jada Pinkett-Smith, atriz e esposa de Will, que convive com a doença autoimune alopecia, que causa a perda de cabelo. Por conta disso, Smith subiu ao palco, deu um tapa do comediante e voltou para seu lugar na platéia. "Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”, gritou o ator.

Dias depois, Will Smithpediu desculpas pela atitude, classificando-a como "inaceitável e imperdoável": “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a doença de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente a você, Chris. Passei dos limites e errei", declarou.

"Estou envergonhado e minhas ações não correspondem ao homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também quero pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os presentes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar à Família Williams e à minha Família [de] ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma jornada linda para todos nós. Estou evoluindo”, completou Smith.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!