CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Neve Campbell aguarda roteiro para confirmar (ou não) sua participação em "Pânico 6"

Intérprete de Sidney Prescott afirma que só fará o filme se a história for boa

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/02/2022, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell aguarda roteiro para confirmar (ou não) sua participação em "Pânico 6" - Divulgação/Paramount Pictures
Neve Campbell aguarda roteiro para confirmar (ou não) sua participação em "Pânico 6" - Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Neve Campbell contou, em painel na convenção de terror Mad Monster Party (via ScreenRant), que está aguardando o roteiro para dar sua resposta ao estúdio sobre sua participação como Sidney Prescott em "Pânico 6", continuação confirmada pela Paramount.

"Sim, eles já falaram comigo, mas não há um roteiro ainda. O 1º rascunho deve ser entregue em breve, foi isso que eles me disseram. Os produtores estão sempre falando comigo sobre o que está acontecendo na franquia. Quem sabe? Vou ler o roteiro e ver como me sinto", disse.

Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt, dupla do quinto filme, também dirigirá o 6º longa. Guy Busick ("Castle Rock") e James Vanderbilt ("Mistério no Mediterrâneo") também retornam para escrever o roteiro de "Pânico 6", que está marcado para começar ainda neste ano entre os meses de julho e setembro.

Em "Pânico 5", os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado.

Além de Campbell ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também voltaram no novo filme. 

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse foi o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. Confira a crítica do CineBuzz.