CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Neve Campbell confirma que não voltará para "Pânico 6"; saiba o porquê

"Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível", declarou a atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell confirma que não voltará para "Pânico 6"; saiba o porquê - Divulgação/Paramount Pictures
Neve Campbell confirma que não voltará para "Pânico 6"; saiba o porquê - Divulgação/Paramount Pictures

Confirmando os rumores que circularam nos últimos dias, Neve Campbell confirmou que não voltará a viver Sidney Prescott em "Pânico 6". Durante uma declaração feita para o Deadline, a atriz explicou o motivo que a fez recusar sua presença no projeto de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento"), que retornam como diretores da sequência.

"Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia", pontuou Neve.

Em seguida, Campbell se despediu dos fãs que a acompanharam durante todos esses anos como a final girl. "Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos", agradeceu.

Os boatos circularam logo após a convenção anual do Monsterpalooza, que acontece no Centro de Convenções de Pasadena. Pessoas que estavam no evento, informaram que a recusa de Campbell teria relação com o roteiro, que não fez jus à icônica personagem que sobreviveu aos ataques do Ghostface.

Em "Pânico 6", “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado", revela a sinopse com os primeiros detalhes da trama.

Ou seja, isso é um sinal de que Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown tiveram seus retornos confirmados, reprisando suas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veterana Courteney Cox. Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!