CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Nico Santos, de "Superstore", entra para elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"

Filme está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda não se sabe qual personagem Nico Santos vai interpretar em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Prime Video
Ainda não se sabe qual personagem Nico Santos vai interpretar em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Prime Video

Nico Santos, de "Podres de Ricos" e "Superstore", se juntou ao elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". A participação do ator foi confirmada pelo Deadline, o diretor do longa, James Gunn, ainda não revelou qual papel o ator filipino-americano vai interpretar.

As gravações do filme já foram finalizadas, que promete encerrar a jornada de Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, DaveBautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, KarenGillan no Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro filme da trilogia ainda terá Will Poulter ("Maze Runner") Maria Bakalova ("Borat") no elenco.

Recentemente, a atriz Daniela Melchior, conhecida por viver a Caça-Ratos em "O Esquadrão Suicida" e - agora - na equipe de "Velozes e Furiosos 10", foi confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, "Guardões da Galáxia Vol. 3" será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Amor e Trovão”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Grootserá protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

 "Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!