CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Nicola Coughlan e Aimee Lou Wood vão estrelar “Seize Them!”, novo filme de comédia britânico

Longa é escrito por Andy Riley, responsável pela animação “Ron Bugado”

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aimee Lou Wood e Nicola Coughlan vão disputar coroa em "Seize Them!" - Divulgação/Neftlix
Aimee Lou Wood e Nicola Coughlan vão disputar coroa em "Seize Them!" - Divulgação/Neftlix

Começou nesta segunda-feira (21), as filmagens da comédia histórica “Seize Them!”, novo filme dirigido por Curtis Vowell, de “Baby Done”. O elenco inclui a vencedora do BAFTA, Aimee Lou Wood, por “Sex Education”, e a estrela de “Bridgerton”, Nicola Coughlan.

Escrita por Andy Riley (“Ron Bugado”), a trama é liderada por mulheres, ambientada na Idade das Trevas da Grã-Bretanha, onde a rainha Dagan (Wood) é derrubada por uma revolução liderada por Humble Joan (Coughlan). A história vai mostrar a rainha se tornando uma fugitiva dentro de sua própria terra após estabelecerem uma grande recompensa por sua cabeça.

Com a ajuda de Shulmay (Adefope), um ex-serva com muitos segredos e Bobik (Frost), um cavador que quer mais da vida, a rainha Dagan deve enfrentar dificuldades e perigos para reconquistar seu trono.

Segundo a Variety, o elenco do filme conta ainda com Lolly Adefope (“Shrill”), Nick Frost (“Hot Fuzz”) e Jessica Hynes (“ W1A”). O projeto é produzido por Damian Jones (“Absolutely Fabulous The Movie”) e Matthew James Wilkinson (“Yesterday”) . A produção executiva é feita por Nigel Green, Jack Webb, Sophie Meyer, Paul Grindey e AndyRiley.